segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu vestido...e sapatilha.

Olá moças....

    Hoje vou falar sobre meu vestido. Lembram que eu levei um calote no vestido que aluguei? Pois é, não deu em nada até hoje. Pelo jeito vou ficar no prejuízo.
    Mas, lembram também que eu havia comprado um vestido pela internet, pois é, eu resolvi dar um up grade no meu vestido. coloquei umas florzinhas coloridas e acabei realizando meu sonho de usar um vestido com detalhes coloridos. Não ficou assim uma Lisbela...k.k.k., mas ficou lindo demais. 


























  Eu trocaria de vestido durante a festa, mas estava me sentindo tão bem com ele, que acabei não trocando, afinal de contas, será a primeira e última vez que uso um vestido de noiva, então resolvi aproveitar, mesmo porque o vestido ficou meio imundo de tanto que eu dancei e também rasgou em alguns lugares, porque não era assim uma Brastemp. Rsrsrs










    Mas o que importa é que o vestido ficou lindo demais, todos acharam uma graça e eu amei.


A sapatilha foi uma melissa azul, dos smurfs, linda demais também.




Bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário