segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lua de mel...

Olá moças,

Nossa lua de mel foi MARAVILHOSA, fomos para Natal e nos divertimos horrores. Fechamos o pacote com a CVC, fomos recepcionados no aeroporto e tivemos toda a assistência que haviam nos prometido quando fechamos a viagem.
      O hotel que nos hospedamos, o Bello Mare, fica na praia de Ponta Negra. Fomos muito bem recebidos e ficamos num quarto bem arejado e com uma decoração bem bonitinha na cama. Ganhamos também uma cortesia de dois  drinks para bebermos no bar da piscina.

Fizemos um passeio de buggy pela praia de Genipabú que foi excelente. Na verdade passamos por várias praias até chegar lá. Este passeio é realmente imperdível.

Alugamos um carro para que fôssemos até a de Pipa e de Maracajaú (onde fizemos um mergulho com snorkel) que são mais longe de onde estávamos.
  Comemos lagosta, caranguejo, camarão, e tudo que desejamos e tivemos direito. Rsrsrs

Visitamos o maior cajueiro do mundo e a fortaleza dos reis magos, assim como vários outros pontos turísticos. As pessoas de Natal são muito receptivas. Adoramos a viagem, foi boa demais.

Bjim.

Por hoje é só.

1. Que bom que gostou da minha cidade!!!
    fotos lindas da pra ver que se divertiram muito