segunda-feira, 25 de junho de 2012

Topo do bolo...

Olá moças, 

Faltam 5 dias pro casório, e estou ficando muito feliz, uma felicidade sem tamanho. 


Semana passada recebemos o topo do bolo, ficou a coisa mais fofinha do mundo, eles são tipo bonequinhos, não são caricaturas. Eles ficaram bem maiores do que esperávamos, mas aos poucos eles vão diminuindo de tamanho e já diminuíram mesmo. Eu adorei.




Fizemos com a Edlaine, do blog Edmassinha. Ela foi sempre super atenciosa, respondeu aos meus emails, mandei várias fotos e ela fez tudo com muito capricho e por um precinho super em  conta. Vale a pena dar uma olhadinha.



Por hoje é só.

Beijocas.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lua de mel...

Olá queridas,






       Faltam 10 dias pro casamento e estamos numa correria louca para marcar o ensaio fotográfico que vamos fazer no estúdio. Nossos horários não estão coincidindo. O Guto teve que mudar de escala e eu de escola, e nem sei como vamos fazer, já não temos mais nenhuma manhã livre até o casamento, aff....




Mas, hoje vou falar da Lua de Mel.





       Há uns 5 meses atrás fomos na CVC do Taguatinga Shopping e fechamos um pacote de lua de mel para Natal. Não sei muitos detalhes, mas vamos ficar lá 7 dias, num hotel bem pertinho da praia. Ai, ai...





        Eu já falei pro noivo (marido) que nunca comi lagosta mas que quero comer. Também quero muito caranguejo, peixe e camarão. Eu mereço, depois de tanto trabalho, né? Rsrsrs











Depois da viagem terei ainda duas semanas de recesso para curtir minha casinha, meu maridinho, descansar e ler muito (adoro).








        Parcelamos o pacote em 10 vezes, isso quer dizer que e ainda falta pagar a metade. Então, contamos com os presentinhos que vamos receber pelo site Zankyou, que são os presentes virtuais para que possamos quitar nossa lua mel e sermos felizes para sempre.k.k.k.k.











Bom, é isso.

Beijocas.

sábado, 16 de junho de 2012

Noite de Núpcias...

Olá queridas, 


O post de hoje é bem rapidinho.


O dia está chegando e cada dia fico mais feliz e mais ansiosa.


     Em meio a todos os preparativos, reservamos um tempinho para escolher um hotel para passarmos a nossa noite de núpcias. 

Imagem do Comfort Inn Taguatinga, Taguatinga

       Fomos visitar alguns hoteis e escolhemos um hotel em Taguatinga, o Comfot Inn Hotel. Reservamos um quarto bem bacana para descansarmos depois da festa e nos prepararmos para a viagem de lua de mel.

Imagem do Comfort Inn Taguatinga, Taguatinga


Beijocas.

Por hoje é só... 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aniversário e Chá de Lingerie

Bom dia garotas,

Neste último domingo comemorei meu aniversário - que foi domingo mesmo - e aproveitei para fazer o chá de lingerie.



        Vieram poucas amigas, várias pessoas confirmaram e não vieram e sobrou comida pra caramba, mas o povo da família se prontificou a levar e graças à Deus não ficou muita coisa pra eu comer lá em casa, se não engordaria uns 5 kg nesses próximos 15 dias, o que seria péssimo, pois não entraria no vestido rsrsrs.













Mas, amigas mais que especiais e as mulheres da minha família - mãe, cunhadas, sobrinhas - estiveram lá, ganhei vários presentinhos, fizemos brincadeiras, chorei emocionada e tudo. Foi bom demais.







 Fiz a festinha no salão de festas aqui do prédio mesmo e como o meu Amor ficaria lá em cima sozinho, resolvemos convidar uns três amigos dele que são nossos padrinhos também para ficarem lá em cima, conversando e tomando uma cervejinha e foi isso que aconteceu.

     Na hora de cantar os parabéns, pedi para que eles descessem para completar a festa.































  
     E foi isso, gostei demais.