terça-feira, 15 de maio de 2012

Tudo certo com a papelada....

Oie,


      Hoje fui ao cartório para ver se estava tudo certinho com a papelada e graças à Deus estava, mesmo porque se não tivesse, eu estaria enrolada, pois já entreguei quase todos os convites. Rsrs.


    A atendente do cartório me avisou que após a nossa cerimônia, a juíza terá outro casamento para realizar e que não poderemos atrasar, então dessa forma, peço encarecidamente  aos meus queridos convidados que não se atrasem para o casório, afinal de contas, se tem alguém que pode atrasar - mas que espera não fazê-lo - é a noiva. Rsrsr.


      Na hora que eu chegar no CTG, se o noivo já estiver lá - e eu espero que esteja k.k.k. - eu caso, com ou sem padrinhos, com ou sem convidados. Meus amigos me conhecem, sempre chego cedo ou na hora certa. k.k.k.k


Noiva e noivo com os relógios. quadrado, o marido

     Hoje também soubemos que além dos pais e da tia Dida do meu amor, vem também o padrinho Wanner e a esposa Lucy, o que nos deixou imensamente felizes. 
     O povo de Bagé está se animando pra vir para a festa e conhecer a capital. E estamos esperando por mais convidados.



Bom, por hoje é só. Beijocas.


2 comentários:

  1. que coisa boa heim, boa sorte a noiva viu*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi..vou seguir vc ta e estou torcendo que tudo de certo.

    ResponderExcluir