domingo, 13 de maio de 2012

Degustação do buffet...

Boa noite queridas,

Feliz dia das mães para todas, principalmente para a minha.rsrs


Hoje fomos comemorar o dia das mães no CTG, Estância Gaúcha do Planalto onde será o nosso casório. 




Em datas especiais eles fazem um  COSTELÃO, onde sócios e não-sócios pagam para comer uma maravilha de churrasco tipicamente gaúcho.





Aproveitamos então a oportunidade, unimos o útil ao agradável e fomos lá experimentar o tal costelão, que também será servido nosso casório, além de outras variedades de carnes.


 É claro que não será tanta carne né, afinal são poucos convidados, mas já deu pra sentir o drama né? Rsrsrs






Foi bom demais. Além do almoço tem apresentações de danças típicas e o baile onde as pessoas danças as músicas tradicionais do RS. 


Degustando o buffet....Adoro.

Foi super animado, fomos eu, meus irmãos mais velhos, minha cunhada, meus sobrinhos, minha mamusca e meu amor, que foi quem teve a ideia. Nos divertimos bastante.


 Essa é a prévia do nosso casório.k.k.k.

Beijocas. 











Um comentário:

  1. que massa adorei e adoro carne bom demais, menina do céu que churrasqueira é essa heim...

    beijos

    ResponderExcluir