sábado, 5 de maio de 2012

Convites...

Olha eu aqui de novo....

  Essa semana começamos a entregar os convites. Já mandamos para Bagé, pelo correio, os da família do meu amor e para alguns outros amigos que moram longe também.



     
   Hoje passei praticamente o dia fazendo uma peregrinação de entrega de convites. É muito bom rever pessoas que por motivos naturais, digamos assim, não via a muito tempo, mas que estão sempre guardadinhas no nosso coração.
    Ainda não entregamos todos, faltam alguns, isso quer dizer que se você ainda não recebeu o seu, ainda resta uma esperança. Rrsrsrsrs.



   
    Nossos convites, assim como tudo no nosso casório, são bem simples, eu mesma fiz, fuçando na net e editando no computador. Imprimimos na casa de mamãe, compramos os cartuchos para a impressora dela porque nossa só imprimi preto e branco. 




   
    Eu mesma que escrevi, e modéstia à parte, achei que ficou lindinho. k.k.k. Foi tudo feito com muito carinho. Fizemos um único modelo de convite para todos, mas na hora da entrega, levamos presentinhos especiais para os pais e padrinhos dos noivos. Em outro post falarei sobre as lembranças dos padrinhos.









Por hoje é só...porque hoje eu estou exausta. k.k.k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário