sábado, 7 de abril de 2012

Cartório...

Boa tarde moças, 

     Essa semana estou meio enolada com algumas coisas mas vou fazer o possível para dar entrada nos documentos do cartório, afinal de contas, quanto antes, melhor.
   Já separei os documentos, preenchi o formulário do cartório e ainda esta semana tenho que ir a um cartório autenticar algumas coisas. Quero ver se pelo menos até o início da semana que vem, consiga finalizar tudo.
    Precisamos apresentar cópias autenticadas das identidades e CPFs, certidão de nascimento, certidões do divórcio do noivo, certidão de casamento e as identidades autenticadas das testemunhas e comprovante de residência dos noivos. Além é claro de pagar a taxa que, aqui em Brasília é de R$618,00 para celebração externa.

Bom, espero que dê tempo essa semana.

Bj. 

Até mais.

2 comentários:

  1. Colocamos nossos papéis na segunda-feira, me deu uma frio no estômago... rs rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, tenho que resolver isso essa semana sem falta...Tb estou louca pra chegar logo dia, já está praticamente tudo pronto...rsrs. Bj

      Excluir