sábado, 10 de março de 2012

Traje do noivo - Parte ll

Olá queridas,

         Ainda não me recuperei da frustração do vestido e ainda não resolvi esse problema, mas a vida tem que seguir. 
        Nesta sexta-feira o Guto viajou para Bagé-RS para mandar fazer o traje gaúcho que vai usar, pegar alguns documentos do divórcio dele e trazer os mini alfajores uruguaios que vamos dar de lembrancinha e também visitar a família né, k.k.k.k. 
            Ao menos estes problemas já estarão solucionados em breve. Só que já estou com saudades do meu noivorido, rsrsrs, ele só volta na quinta-feira.
       Fomos ao cartório essa semana, pegamos a lista dos documentos e depois que ele chegar, vamos separar tudo e preparar para dar entrada nos papéis.
       Hoje fui ao Taguacenter comprar mais umas coisinhas para o casamento, mais uma vez e ainda voltarei lá mais pra frente para comprar os doces da mesa de guloseimas.
       Como havia falado anteriormente fui ao fórum e entrei com o processo contra a loja do vestido, marcaram a primeira audiência para maio, agora é esperar, fazer o quê?


Bom, são essas as novidades...



2 comentários:

  1. vai da tudo certo minha querida vc mmerece
    beijos e muita boa sorte que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está muitooo lindinhoooo... tb sou de bsb, depois dá uma passadinha no meu blog, ele não é sobre casamento... mais tem umas dicas de beleza bem bacana!!! Um xeiro... até mais!!! ^^

    ResponderExcluir