sábado, 3 de março de 2012

Sem tempo...

Olá queridas,

       Ultimamente ando um pouco sem tempo. Essa semana terminei de embalar as lembranças dos padrinhos, que ficaram a coisa mais linda. As das madrinhas já estavam embaladas a tempos, mas só mostrarei depois que entregar para eles. 
     Estou fazendo muitos fuxicos e isso também tem me tirado o tempo para escrever.
      As coisinhas do casório estão praticamente prontas, só falta mesmo dar entrada no cartório, esperar para ver como vamos resolver o problema do traje do noivo, escolher o vestido da daminha e comprar umas coisinhas para finalizar as lembrancinhas dos convidados. Já estou ficando triste porque não tem quase mais nada pra fazer k.k.k. Noiva ansiosa e adiantada, dá nisso.
      Essa semana fui ao Lótus Spa, onde vou me arrumar para falar com a responsável pelos cabelos e definirmos quantos pontos de luz vou usar na minha trança. Ela me aconselhou a fazer umas luzes uma semana antes do casório, para dar uma iluminada no penteado.

E é isso...

Beijocas.

2 comentários:

  1. hum acho que quando eu começar ao menos uma semana antes quero estar com tudo pronto que Deus me abençoe para isso ..há e vai ficar lindona com as luzes viu*


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Erica,

    Acho que deve ir atras de outra loja (pedir para a familia ajudar a pagar) e claro entrar em contato com um advogado e ver qual é o procedimento para processar a empresa. Provavelmente vc deve ter alguem na familia. Vc não tem o telefone da loja? quem sabe não consiga falar com eles... Procura no face o nome da vendedora ou dona que te atendeu..

    ResponderExcluir