quinta-feira, 22 de março de 2012

Vestido Delivery...

Olá moças,

      Depois de muita decepção com o tal vestido que eu havia alugado, fiquei muito desgostosa e sem a mínima vontade de passar de novo por toda aquela provação de experimentar vestido, negociar valores - já que o nosso orçamento está bem escasso - e então resolvi pedir um vestido pela internet.
    Encontrei muitos vestidos no mercado livre e fiz o pedido de um bem mais simples e mais barato do que o primeiro, é claro, mas que achei bem bonito. 


    O vestido já chegou. Não tem cauda, tem três camadas de tecido nas saias. O último tecido, que é um filó bem fininho é transpassado na frente com detalhes de flores "bordadas". É estilo tomara que caia com algumas flores de cetim fechando os ombros.
   É claro que terei que fazer alguns pequenos ajustes na cintura e na barra, mandar passar, lavar e também vou dar uma valorizada nele colocando mais algumas flores de cetim e mais um pouquinho de pedrarias. A costura, confesso, é um pouco grosseira, peca nos acabamentos, mas como provavelmente é um desses vestidos vindos da China, não poderia esperar muita coisa. rsrsrs

 
Vestido de noiva da China...mas não é o meu não .k.k.k.k.

     Resumindo, achei o vestido muito lindo, exatamente como estava na foto do anúncio. O tamanho também é o que eu esperava. Tem menos detalhes do que o outro, o que por um lado achei melhor já que a cerimônia será mais simples.
     Por conta do contratempo com o outro vestido, ainda vou precisar alugar o vestido da daminha, a anágua e uma mantilha, se alguém tiver algum desses itens para emprestar, eu aceito. 
    Meu casório será dia 30 de junho. Rsrsrs



Bom, por hoje é só. 

Beijocas e até mais.
  

2 comentários:

  1. que pena que não tenho se não não emprestaria eu te dava...

    beijos

    ResponderExcluir