quinta-feira, 8 de março de 2012

Era uma vez um vestido....

É com muita tristeza que escrevo este post...


      Desde o carnaval que venho passando na frente da loja Thommy Rosado na CNB 01 LOTE 13 LOJA 01, onde aluguei meu vestido para escolher o vestido da minha daminha e as portas estão sempre fechadas.
       Perguntei na loja em frente e a moça me informou que a loja estava respondendo a um processo e que por esse motivo estava fechada. 
    Fucei na internet e vi que realmente essa informação procedia e fui ao fórum de Taguatinga onde fui aconselhada a entrar com um pedido de RESCISÃO DE CONTRATO pedindo meu dinheiro de volta já que não posso ficar esperando pela loja abrir ou não para confirmar meu aluguel.
     Agora estou desesperada, faltam 4 meses pro casório, o dinheiro já está escasso e agora tenho que obter outro vestido e ainda esperar para receber meu dinheiro de volta...snif, snif... 

Essa semana está #$@%&*$##@.

Bj.

Um comentário:

  1. tudo vai da certo querida ponhe tudo na mão de Deus..


    Beijos

    ResponderExcluir