quinta-feira, 15 de março de 2012

Lembrancinhas dos convidados...

Olá...

          O meu Amor chegou hoje de Bagé. Trouxe os documentos para o cartório, os mini alfajores punta ballena que vamos dar de lembrança, a champanhe (na verdade espumante) para o brinde do casório e mais um monte de presentes e guloseimas uruguaias e gaúchas. Adoroooooooo.
             Ele também mandou fazer a roupa gaúcha dele, mas os sogros quem vão trazer quando vierem para o casório, porque não daria tempo de fazer em três dias.
         Agora sim, vou terminar de arrumar as lembrancinhas dos convidados. Vou embalar no saquinho de celofane um tubete recheado com amendoins coloridos para as moças e latinhas de mint também com amendoins para os homens (para dar energia k.k.k). Junto vai um alfajor e algum dos acessórios divertidos para a pista de dança. 

 


   A intenção é que o pacotinho seja entregue pela recepcionista na hora em que o jantar for servido, assim estarão todos sentados. Será mais tranquilo, cada um vai receber a sua sem estresse.     

    São essas as novidades. Com tantos presentes e com a chegada do meu Amor, hoje fiquei mais animadinha, esqueci um pouco do vestido.    

Beijocas.

Um comentário:

  1. hum rum sei nada melhor do que aproveitar o amor, bom demais parabéns querida por mais um ítem a roupa do noivo..


    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir