sábado, 25 de fevereiro de 2012

Traje do noivo...

Olá queridas,

          Não sei se já falei para vocês, mas meu namorido é gaúcho. 
             Como o nosso casamento será informal e a cerimônia vai ser realizada em um dos CTG's daqui (Centro de Tradições Gaúchas), ele optou por usar as roupas tradicionais do Rio Grande de Sul. 
          Eu achei lindo, por que gosto bastante da tradição e também porque sei que ele ficará imensamente feliz em se usar esse traje. 
          O problema é que não encontrei em Brasília alguém que faça essa roupa. Consegui o contato de uma moça em Formosa, mas eles só alugam e ela ficou de pegar para mim o telefone da costureira, mas até hoje nada. 

Olha o amor aí...



Essa foto de baixo foi tirada na visita dos sogros em Novembro passado, Sr. Hipólito e Sra. Varlana.


    

       Agora estamos em um empasse daqueles, pois ele não vai tirar férias antes do casamento para poder ir ao Sul e não sei o que fazer. 
   Estamos na expectativa de ter algum feriado ou algo parecido para ele poder ir lá, tirar as medidas e mandar fazer a roupa. 
     Se não der certo, vamos ter que alugar mesmo, mas aí será um modelo mais simples e não aquele tradicional dos gaúchos da fronteira. 
    Se alguém puder nos ajudar e souber de alguma costureira que faça roupas gaúchas, me ajudem por favor, praticamente só falta isso e temos 4 meses apenas para o casório.

Bj. 

Até mais.


2 comentários:

  1. acho que vai ficar massa..
    boa sorte com a costura*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Êeeita... que legal! Boa sorte na busca! Infelizmente, não tenho nenhuma indicação...
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir