quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Som na caixa Dj...

Oi Fofetes,


             Hoje vou falar sobre a escolha do dj. Fiz vários contatos por email com alguns djs e empresas de som, mas foi em uma das minhas idas e vindas ao Taguacenter que vi um cartãozinho de um dj que estava em uma loja.  Daí peguei o cartão, liguei para ele, trocamos emails e marquei para ele vir aqui em casa.
             Quando ele chegou, me lembrei que o conhecia de vista do tempo que eu era adolescente, então já fiquei mais tranquila porque sabia que desde aquele tempo, rsrsrsrs, ele já era dj.
            Ele mostrou fotos de festas, conversamos bastante e depois de algumas semanas resolvemos fechar com ele.
           No espaço do salão tem muitas vigas, então optamos por não contratar aquelas estruturas de metal. Serão usados apenas pedestais. O pacote inclui:



  • QUATRO CAIXAS DE SOM SENDO 2 GRAVES E 2 TREWAY;
  • PEDESTAL DE ILUMINAÇÃO COM 3 LASERS E ESTROBO;
  • DOIS SPUTINIKS QUE SÃO AS ESTRELAS INFLÁVEIS;
  • 2 MICROFONES SEM FIO;
  • MÁQUINA FUMAÇA;
  • E O MESA DE MIXAGEM COM DJ E UM AUXILIAR.





          O valor ficou em R$500,00. Pagamos metade no dia do fechamento do contato e o restante pagaremos na data do evento. 
            Como teremos a cerimônia civil na área externa do salão, ele vai colocar umas caixas do lado de fora, assim como um microfone sem fio. Do início da cerimônia ao término do evento serão 7 horas de serviço. Início previsto para às 20:00 h e término para às 3:00h. Acho que tá bom né? Vamos abrir a pista de dança bem cedo, isso que dizer que teremos muito tempo para dançar.
            Nós vamos escolher as músicas da cerimônia e o restante vai ficar por conta do Dj Ricado Rezende  mesmo, decididamente não tenho paciência para escolher músicas.  Só vamos escolher os ritmos.

Bom, por hoje é só. Estou com pouquíssimo tempo, por isso tenho demorado a fazer novos posts.

Beijocas e até mais.

         

3 comentários:

  1. ai que massa ainda bem ja esta quase tudo pronto pelo visto..beijos fofa boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Érica tem sim!!!
    Eu também sou de Brasília!! \õ/

    ResponderExcluir
  3. Ola Erica, parabens pelo casamento. Estou passando para dizer que tenho uma loja de noivas nos EUA e atendo no Brasil. Caso vc possa divulgar para alguma noiva que ainda precise de vestido agradeco. Trabalho com tudo original e normalmente a venda do vestido fica abaixo do aluguel de um no Brasil. Obrigada.

    ResponderExcluir