sábado, 11 de fevereiro de 2012

Móbiles...

Oi pessoas,


      Como havia prometido, estão aí as fotinhas dos móbiles.
     Já fiz os 50. Rsrsrsrs. Até que foi rápido, pensei que fosse demorar mais. 



 


        A parede da minha casa é bem discreta né? Alaranjado com purpurina, acho que agora vocês entenderam porque minha decoração será alaranjada com branco. Adoro. 




    
      Cada móbile tem 6 tsurus, com cores alternadas. São presos com fio de nylon e entre um e outro para segurar dou aquele famoso "nó de rabiola" de pipa, sabe qual é? Esse aí ó.





    
    Na ponta coloco um clipe que serve para encontrar a pontinha facilmente, prender as asas dos tsurus deixando os móbiles fechados, pois só serão abertos no dia e também serve para pendurá -lo nos locais.



 







    Você também pode colocar miçangas entre um e outro, como na foto do post anterior, é que as que eu tinha aqui, não combinavam. 
    Eu já havia feito outras vezes para enfeitar a casa ou dar para amigos. 
     Fica bem legal com tsurus de cores diferentes e também já havia ensinado meus alunos algumas vezes. Tenho certeza que vai ficar lindo no meu casório. Dando os créditos à minha amiga Nitiana, que foi quem me ensinou a fazer os tsurus e os móbiles quando nos conhecemos, na faculdade em 2001 e somos amissíssimas até hoje.



   Vou deixar um recadinho no banheiro avisando aos convidados que quem quiser, pode levar um móbile para casa ao final da festa.

Por hoje é só, voltei a trabalhar e tenho aulas e atividades para montar...agora é correria total. 

Beijocas.

2 comentários:

  1. Liiiindos demais! Amoooo Origamis! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Flôr! Ficaram uma gracinhaa!!
    Ah! Só agora vim buscar meu selinho! Brigadinhaa!!
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir