domingo, 19 de fevereiro de 2012

Kit divertido...

Olá moças, 


       Já que estamos no carnaval vou falar sobre o kit divertido para pista dança. Aqui em Brasília é comum nas festas de casamento, distribuir aos convidados que estão na pista de dança, alguns itens divertidos para animar a festa. 





     Achei vários kits na internet, com produtos variados e em maior quantidade do que comprei, mas como tenho um Taguacenter em minha vida, achei melhor comprar pessoalmente, pois nos sites só podíamos escolher os itens depois de pagar e fiquei temerosa que eles não fossem de boa qualidade.













    Comprei minhas coisinhas na Labelle Festas, dentro do Mercado Norte, que também fica no Taguacenter. As tiaras são bem bonitinhas enfeitadas com frufru, corações, borboletas e estrelas, os óculos são metalizados, os marabus são com brilho e comprei também gravatas, colares e  pulseiras de neon, colares havaianos, máscaras de papel  metalizadas e eu tinha aqui em casa alguns narizes de palhaço. 
    Para os noivos comprei mais algumas coisas como uma máscara diferenciada, uma cartola, dois "gelinhos" de neon, que poderão ser colocados dentro do copo de bebida, sem problema e também usaremos alguns dos itens que falei anteriormente. Gastamos R$137,00 em produtos de ótima qualidade, contando com as pulseiras de neon, que vem em um tubo com 100 unidades, foram mais de 220 itens.







     Meu dilema é como fazer a entrega desses acessórios. Fui em um casamento uma vez em que os convidados avançavam na recepcionista que estava distribuindo os coisas, puxando, quase se matando para pegar os brindes. Achei aquilo muito horroroso. 
   Pensei em montar pequenos kit e já entregar em um pacotinho junto com as lembranças na chegada dos convidados, mas como eles não vão direto para as mesas, pois teremos a cerimônia do lado de fora, penso que seja inconveniente eles ficarem segurando isso. Pensei também em entregar na entrada para o salão, mas daí todo mundo vai  entrar de uma vez e não sei se a recepcionista dará conta de todos sozinha.










        A outra opção é distribuir na pista de dança, mas gostaria que cada um, inclusive as crianças, recebesse pelo menos um item, mas tem sempre aquelas pessoas que querem pegar todos rsrsrsrs. 
    Tenho também a possibilidade de pedir para a recepcionista distribuir nas mesas, aquele pacotinho com os acessórios e as lembrancinhas, assim matamos dois coelhos um uma cajadada só. Tenho que pensar na melhor forma.












 Bom, por hoje é só.  Beijocas e bom carnaval.




2 comentários:

  1. Melhor mesmo é as recepcionista faser a entrega nas mesas muito melhor ja levei muitos empurrões por causas de plumas óculos gravatas e máscaras , vida de recepcionista não é fácil não!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!
    Tenho um BBB pra indicar!!!
    Me envia um email, assim que você receber eu envio todos o contatos!!! ;)
    Beijo!!!

    ResponderExcluir