quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Enfeite das mesas - parte 2

Olá queridas,


         Em um dos meus primeiros posts, falei sobre os enfeites das mesas dos convidados. Disse que estavam quase prontas, faltando só os laços, então ontem e hoje fiquei por conta disso. 
       Agora sim, estão todas prontinhas, só falta colocar na mesa e por o arranjo de flores, mas aí é só no dia né? Não ficaram perfeitinhas, mas eu gostei.
        Deixo aqui ainda, um post que fiz no face ontem, achei muito engraçado. Meu noivo não tem muitas habilidades manuais então acaba não ajudando em muita coisa, eu até prefiro assim, sou meio compulsiva por trabalhos manuais, afinal, sou professora de arte e quando começo aff, só paro quando termino e gosto que tudo seja feito do meu jeito, acho que por isso tenho feito tudo sozinha, rsrsrsrs. Cada doido com sua mania né? Então, segue o post.

"A noiva se descabelando, cortando, dobrando, fazendo laço, colando... e o noivo, jogando um videogamezinho, pq ninguém é de ferro. k.k.k.k. Aff."     by Érica Vanessa


Seguem abaixo algumas fotinhas. 






















Até o próximo post. Bjim.



2 comentários:

  1. Que legal!!!

    Adorei as garrafinhas :D

    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo que ficou eitha adoro essas noivas que confecssionam sua propia festa e comigo não será diferente ..
    faz depois um PAP

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir