terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Decoração...



Olá moças,

     Como já falei em post anteriores, sou professora de arte e se eu não fosse a noiva, poderia facilmente decorar meu casamento, mas eu quis me dar ao luxo de ser noiva, de te meu meio dia de noiva, rsrs. 
     Aqui em Taguatinga temos um centro comercial chamado de Taguacenter, lá tem tudo e mais um pouco, sério mesmo. Aliás é lá que tenho comprado todas as coisinhas para o casamento, já perdi as contas de quantas vezes fui e de quantas vezes vou ter que ir ainda, rsrsrs. 
    Quando fechamos a decoração, a ideia inicial era fazer tudo na área externa do salão. Então fechamos as toalhas das mesas, a montagem de uma mesa de guloseimas, a mesa e a montagem da mesa do bolo, dois suportes para os bem casados, o aparador para o juiz, a ornamentação do espaço externo com tapete, arranjos artificias, velas e buchinhos e ganhei de brinde a maquete do bolo.
       Fechamos a decoração com a Dona Ju da Nicolle Festas,  ela fez um precinho muito bom, ficou em R$1.200,00 que dividimos em 8x nos cheques.
       A parte interna do salão é meio poluída visualmente. Por ser um ambiente rústico tem muitas vigas de madeira no teto, então vou optar, aí eu mesma e minhas madrinhas Dany e Magrela vão me ajudar, por fazer uma decoração com uns pompons que aprendi no blog Bem casados e também uns móbiles de tsuru que serão pendurados no teto e nas vigas. Espero que fique legal. 
      Montei um pompom pra fazer uma experiência e já deixei os outros dobrados para abrir só no dia, porque eles ocupam muito espaço. A foto abaixo é do pompom que fiz, está meio amassado porque eu tinha fechado para guardar. 
    Achei um pouco difícil abrir, tem que ter muito cuidado, várias partes se rasgaram e ele não ficou tão redondinho quanto eu pensei, talvez com mais prática eles fiquem melhores.






 Estas foram minhas inspirações.




       Os tsurus já estão dobrados, mas ainda não comecei a montar os móbiles, devo começar esse mês. Dobrei mais ou menos uns 300 tsurus, desses o noivo fez uns dez, k.k.k.k. E em um acesso de loucura, despejei tudo nele.






        Os móbiles devem ficar mais ou menos assim, com 6 tsurus em cada e com cores alternadas.





Por hoje é só. Quando eles estiverem prontos, posto mais fotinhas. Beijinhos.

4 comentários:

  1. eita mais eu to ansiosa por esse casamento viu*
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Fiz essas bolas de papel de seda no meu noivado. Foi bastante elogiado, principalmente pq tenho as duas mãos esquerdas! hahah!

    Beijos e boa sorte nos preparativos!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiii '-'
    ficou fofo demais.
    adorei as inspirações tb.
    tem post novo e visual novo no macchiato o/

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir