sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Daminha e porta aliança...

Olá meninas,

           Hoje vou falar sobre a minha dama de honra, que será minha sobrinha Ana Júlia, de 4 aninhos. Optei só por uma daminha porque minha cerimônia será simples e a entrada também é curtinha. 
          Além disso, eu tenho 3 sobrinhos, 3 sobrinhas, uma afilhada e uma enteada e para não dar confusão, escolhi só a mais novinha mesmo, ela vai entrar sozinha mas já é experiente rsrs, foi daminha não tem nem um mês. 
          O vestidinho dela já aluguei junto com o meu, mas ainda não escolhi, pois a moça da loja falou que é melhor escolher mais perto da data, porque as crianças crescem muito, e no dia não tinham muitas opções, mas amanhã mesmo vou ligar para saber quando posso ir lá.
        Como porta aliança comprei uma cestinha de palha que enfeitei com fita de cetim branca e com flores de fuxico tipo seda que eu fiz, além de um fuxico bem grande que usei para forrar a cesta e coloquei uma fita branca também para amarrar as alianças.
        Aliás estou vendendo artigos de fuxico, qualquer dia faço um post sobre eles, tem ajudado a me distrair um pouco do casamento, assim como as leituras dos meus "Harry Potters", que adoro.
        Além da cestinha talvez eu faça um buquê de jujuba para ela, mas ainda vou ver se não fica muita coisa para ela carregar, se bem que o buquê deverá ser pequeno, só para dar um tchan mesmo.
      A cestinha ficou linda, eu adorei. Seguem as fotos da minha sobrinha, da cestinha e do futuro possível buquê.








Beijinhos. Até mais.



2 comentários:

  1. Oiii Érica ;)
    Ameei o seu blog e já estou te seguindo..
    Parece que é igual a mim..gosta de vc mesma confeccionar as coisas ne? É muito legal isso!

    parabens pelo blog, ta lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiie Flôr!
    Brigadinha pela visita!
    Vim conhecer seu cantinho e adoreei... estou te seguindo!
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir