terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Penteado...

Boa tarde moças...


       Hoje vou falar sobre o meu penteado. Já faz um tempo que ando encantada pelas tranças, então escolhi fazer uma no meu casório. 
       Já estou deixando o cabelo crescer, já está um palmo abaixo dos ombros, espero que fique tão grande quanto o da foto abaixo, a ideia é que seja esta trança. 
       Só ainda não sei onde encontrar os pontos de luz, se alguém souber, me avisem. 
       Vou fazer o penteado, maquiagem, unha e outras coisinhas no Lótus Spa, mas isso é assunto para outro post. 




Por hoje é só.
Bj. 

2 comentários:

  1. Bom os pontos de luz sempre encontro em lojas de bijuteria, e as tranças são lindas trabalhei em um casamento que a trança da noiva era comum de ladinho só que ela colocou um acessorio e ficou lindo demais..

    Beijos Amada fica com Deus!
    Vê se me visita viu*

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, vou procurar nessas lojas. Até mais.

    ResponderExcluir