quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os sapatos...

Boa noite pessoas,


     Quem me conhece sabe que os sapatos de salto alto não são minha paixão. Tenho vários sapatos, sandálias e até botas de salto, mas uso pouco e sempre que posso substituí-los, eu o faço. Este ano mandei  abaixar os saltos de seis pares de sandálias, para ver se animo, rsrsrs, estou me esforçando. Adoro mesmo é um bom tênis, all star principalmente e sapatilhas, pés no chão sabe.
    Nas minhas pesquisas pela net vi a tendência de sapatos coloridos e adorei a ideia.Também vi uns casamentos com all star e melissas que também achei legal. 










       Passei alguns meses sem me preocupar com isso, de repente decidi que era hora, passei dois dias na net fuçando e bati o olho em uma melissa que achei que era a minha cara, não conseguia pensar em nenhuma outra, fiquei alucinada. Liguei em todas as lojas que vendiam melissa em Brasília e achei na loja Corpo N'água no Shopping Pátio Brasil, o último par do meu número da cor que eu queria. Voei pra lá na mesma hora e comprei a bendita, ufa. Eu tinha encontrado na internet também, mas achei melhor experimentar e ver com meus próprios olhos antes de comprar. 
         Bom, infelizmente não vou mostrá-la pra vcs agora, mas não se preocupem, depois do casamento vou postar milhões de coisas com todos os detalhes. É que quero fazer algumas surpresas...


Bj.
Até mais.

3 comentários:

  1. Amooooooo sapato altooooooo....

    mas baixinhos tb são lindooossss

    ResponderExcluir
  2. hum ... vou esperar será que é igual a alguma das minhas?
    Amoo melissa..

    Beijos Fica com Deus .. Vê se me Visita!
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o meu sapato rosa!! Só não achei ainda.....

    Tem um selinho pra vc lá meu blog!! Pega lá!! Bjooo

    ResponderExcluir