terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O vestido...

Olá pessoas,


         O vestido é um daqueles sonhos que deixarei na lista dos não realizados. Eu sempre quis um vestido diferente, desde que assisti o filme "Lisbela e o prisioneiro". Queria porque queria um vestido com detalhes coloridos como esses das fotos que são da Carlise e da Lisandra. 
         Até fiz uns orçamentos, mas ficaria em torno de R$1.500,00 a R$ 3.000,00, muito caro, então deixei pra lá e me conformei com um vestido comum.






    Saímos duas vezes, eu e a Magrela, uma de minhas madrinhas. Fomos na Comercial Norte, sentido Centro de Taguatinga/Taguacenter. 
     Andamos em várias lojas, umas mais caras, outras mais baratas, uns vestidos bonitos, outros feios, lojas com atendimento péssimo, outras melhor, enfim achei um vestido  branco, tradicional lindo com uma calda maravilhosa.


       Aluguei na Tommy Rosado, fica CNB 01 lote 13 loja 01 , QUE FECHOU E ME DEU UM CALOTE.  A atendente, Jane, foi super simpática. Quando cheguei lá, FICA A DICA, já disse que meu casamento seria só no civil, uma cerimônia simples e que eu não queria um vestido muito caro, queria no máximo de R$600,00. Ela separou uns 4 vestidos, experimentei e claro né, gostei do mais caro rsrsrsrs, que custava R$800,00, mas ela acabou fazendo por R$600,00. O aluguel inclui o vestido com a calda removível, o véu, um vestido de daminha (eu queria só um mesmo) e os acessórios da noiva e da daminha. Mas ainda vou ver se não rola um bolerinho. Achei o preço bom, parcelei em 3 vezes. Detalhe, vou me casar em junho e aluguei meu vestido em outubro do ano passado, k.k.k., pense numa noiva ansiosa e que gosta de adiantar as coisas. Sou eu.
     Volto a repetir, mesmo que seu casório seja na igreja e tal, vale dizer que será só no civil, E JÁ DIGA LOGO O VALOR QUE QUER, que o preço cai pela METADE. Em uma loja que fui, quando cheguei vi um vestido que custava R$1.200,00. Quando falei pra moça que casaria só no civil, ela falou pra eu escolher e depois acertávamos. Escolhi aquele de R$1.200,00 e ela disse que faria por $600,00. Se eu  não tivesse alugado na Tommy Rosado QUE FECHOU E ME DEU UM CALOTE teria alugado o tal e pela metade do preço.O preço que ela falou, foi exatamente o valor máximo que eu havia falado pra ela que pagaria. 

Então é isso, por hoje é só. 

Bjim.





9 comentários:

  1. Oi Erika!! Quando tiver uma promoção é só você me enviar que faço um post! ;)
    Super original sua idéia de colocar detalhes no vestido!! Eu já sou mais clássica...vou de branco mesmo! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Érica, quando for alugar meu vestido direi que meu casamento será só no civil....kkkkkkkk
    Obrigada
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Naity, eu acabei ficando com o branco também, mas quem sabe daqui pra lá a moça da loja não deixa eu bordar umas florzinhas, acho difícil.k.k.k.k.Bj.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia... obrigada por participar do sorteio lá com a gente! Já estou seguindo seu blog.. Lá ficou faltando o seu email e o link onde o banner foi divulgado! Fico aguardando pra confirmar sua participação.. bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. ai, vestido é o mais dificil! que bom que voce já escolheu! :D

    Já estou te seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jessyca, quanto mais andar, mais vai ficar em dúvida, em cada loja que entrar vai gostar de um, então resolva logo e bola pr frente, que tem muita coisa pra resolver...k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  8. Vc conseguiu o resarcimento do dinheiro?? eu tbm aluguei nessa loja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca consegui, fui ao fórum e tudo, mas disseram que eu que tinha que indicar o endereço da pessoa para receber a intimação. Daí ficou difícil...

      Excluir