quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kit banheiro...

Olá moças,


            Em minhas buscar pela internet descobri este tal kit banheiro e achei bem bacana. Então  fucei mais um pouquinho e resolvi eu mesma fazer usando modelos e fundos que fui encontrando por aí. 
           Vou fazer um kit masculino e um feminino, ambos mais modestos, sem muitas coisas mesmo porque a pia do banheiro do salão é estreita e para falar a verdade ainda nem sei como vou colocar o kit lá, vou te que arrumar uma caixa pequena e de plástico por precaução pois acho que vai molhar embaixo quando abrirem a torneira. 



       Entrei em muitos blogs e sites e um deles foi o da Edineide de onde tirei muitos moldes, fundos e ideias, vale a pena conferir. 
            Consegui um kit pronto para imprimir, editei algumas coisas e foi esse que fiz. Nunca tinha mexido com essas coisas de design gráfico e tal mas ficaram bem legais daí me empolguei e também fiz os convites e tudo mais. 
      O kit já está impresso, só falta montar, comprar as coisinhas e colar uns lacinhos para dar um tchan. Existem vários modelos de kits, escolha e faça o seu querida, é super fácil.



   Nos meus kits vou usar: 
  • 6 pacts Engov
  • 6 Neosaldina
  • 2 Fio dental
  • 2 pentes
  • 3 Absorventes
  • 6 paracetamol
  • 4 band-aid
  • 2 lixas de unha
  • 3 sal de fruta ( Eno )
  • 3 sonrisal
  • Grampos para cabelo
  • Elástico para cabelo
  • 2 Epocler ou similar

E por hoje é só.
Bj.
Até mais.

5 comentários:

  1. eu tive kit banheiro também, depois dá uma olhada lá no blog....

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. que massa eu vou ter um kit sim concerteza!
    Beijos Amada Fica com Deus!
    Vê se me visita;

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei.Parabéns. Qual o melhor papel para imprimir os modelos? Obrigada
    Maria Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar meu blog. Eu imprimi em papel A4 comum mesmo, mas também pode usar o papel carta ou couchê. só que o couchê é mais durinho para dobrar, mas também é mais brilhoso e tem que deixar secar um pouco a tinta para dobrar senão mancha tudo. Abraços.

      Excluir
  4. Mas como vc conseguiu o layout para fazer os envelopinhos?? queria fazer para o aniversario de 15 anos de minha filha..e essa lacinho na caixa e facil achar...sou leiga nessa assunto..por favor me de dicas meu email é fassp@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir