quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu não quero no meu casamento...

Seguindo a ideia de http://www.sabrinamix.com, e outras ideias, resolvi deixar aqui coisinhas que eu não quero no meu casamento k.k.k.k.




No meu casamento eu não quero...

1.  Ninguém chorando ( isso mesmo, se eu ver alguém chorando, vou desabar em lágrimas tbm, pode prejudicar o make, rsss...);
2.       Eu não quero 300 padrinhos (teremos no máximo  4 casais de cada lado e são pessoas importantes para nós);
3.       Tapete vermelho (tudo tem sua fase);
4.       Passar a lua de mel no frio...aff.
5.       Buquê vermelho (outra coisa que já teve sua fase);
6.       Eu não quero 500 convidados, só os mais íntimoss ;
7.       Que os fornecedores fazendo diferente do que foi contratado (apesar da procura minuciosa que fizemos de cada um, sempre tem um querendo bancar o espertinho);
8.       Meus convidados pedindo para chamar fulano ou beltrano;
9.       Sapato branco;
10.   Aliança em almofadinha;
11.   Eu não quero 1000 crianças entrando na cerimônia (só uma daminha, pode ser?);
12.   Chá de Panela (mas de Lingerie eu quero!);
13.   Sapato combinando com o buquê;
14.   Um jantar convencional;
15.   Atraso! Meus amigos me conhecem...rsrsrs
16.   Ficar fazendo muita pose para fotos, quero aproveitar a festa com os amigos...
17.   Eu não quero gastar muito... (será que vamos conseguir??? );

Acho que ainda tem mais coisas que não quero. Mas essas aí, por enquanto estão boas.

3 comentários:

  1. Fiz um o que eu não quero no meu casamento tb....

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. rsrsr amei essa lista no primeiro item eu aprovo demais...Ja sou chorona e no meu big day nossa vai ter rios de choro e basta o da noiva.rsrsrs
    beijos amada fica com Deus Te espero sempre no meu recanto*/
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika, tudo bem? Bem legal o seu blog... será legal acompanhar as suas aventuras até o altar!
    Já estou te seguindo!!!
    Um beijo, Thati

    ResponderExcluir