quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escolha dos padrinhos e madrinhas...

Boa noite pessoas...


         A escolha dos padrinhos e madrinhas foi um pouco mais difícil do que pensei. Não decidíamos quantos casais de padrinhos íamos querer, ora era um para cada lado, ora dois, ora três, aff, por fim decidimos por quatro casais de cada lado.
        O Guto decidiu pelos amigos do exército, que o "acolheram" quando ele veio para cá e depois do divórcio. São amigos realmente verdadeiros, tanto que resolvemos por quatro casais por ele não poder coloca em um grau de hierarquia aquela amizade que fosse mais importante. Então do lado dele ficaram o Pietro e a esposa Daniele, o Silva Neto e a esposa Daniele, k.k.k, o Gustavo e a esposa Maíra e o Cyd e a esposa Patrícia, que acabaram sendo um dos cupidos do nosso relacionamento, pois nos conhecemos na casa deles.
       De minha parte, chamei meu irmão mais velho Érik e a esposa Patrícia (a segunda), o Wellington e a esposa Sandra que foi outro anjo cupido pois foi ela a primeira a falar que eu e meu amor formávamos um casal bonitinho, meu amigo Paulinho e sua noiva Daniele (a terceira, só pra não perder as contas, rsrsrs) minha irmã de alma Magrela (Elaine) e o noivo Rodrigo, em breve futuro marido, porque vão se casar no civil dia 03 de fevereiro. Primeiro eu tinha convidado o Paulinho e a Magrela para formarem um casal, mas como o Guto acrescentou mais um casal, resolvi desmembrá-los e colocá-los com os respectivos noivos.

     
    Sempre que há um convite para padrinhos, pensa-se nos presentes. Nós optamos por não pedir nenhum presente diferenciado para os padrinhos, eles poderão escolher o que quiserem nos dar dentro da pequena lista de presentes e/ou escolher a cota de lua de mel que quiserem, no site que vamos contratar.
     Para nós, o convite para padrinhos foi feito a pessoas que gostaríamos de homenagear e que são muito importantes para nós, nossos amigos e companheiros de todas as horas e pronto. Não pensamos em que um ou outro pode dar.


      Então foi assim, os convites já foram quase todos feitos, os que faltam serão feitos até o final da semana. O post sobre as lembrancinhas dos padrinhos só será feito uns dois meses antes do casório depois que dermos as lembrancinhas, que serão entregues junto com o convite oficial, se não perde a graça e estraga a surpresa.

Bjim. 
Por hoje é só pessoal.
Diga tchau Lilica.
Tchau Lilica.


   

2 comentários:

  1. é quero ver esses convites viu!
    Parabéns pelas escolhas..;

    Beijos vê se me faz uma visita*
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O convite será bem simples, feito em casa mesmo, nada de mais,depois postarei. Bj.

    ResponderExcluir