terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dia da noiva e do noivo...

Boa tarde pessoas, 


       Hoje vou falar da nossa escolha para o dia da noiva e dia do novo. Na verdade será meio dia, pois os pacotes completos estavam um pouco fora do nosso orçamento e também não teria tempo e nem saco pra ficar num spa o dia todo. Um amiga me recomendou o Lótus Spa Club, que fica em Taguatinga Sul. 
       Fizemos um pacote personalizado, que ficou mais em conta, pagamos R$800,00, dividido em 4 vezes no cheque, fechamos com a Pâmela no mês de outubro e se não me engano, pagamos a última esse mês (ufa, menos uma coisa). Achamos o preço bom dentro do que precisávamos e estávamos dispostos a pagar.
       O Spa oferece vários outros pacotes e serviços para noivas ou simplesmente pra relaxar. Todas as pessoas que me falam de lá, dizem que o serviço é excelente. O atendimento é mesmo muito diferenciado.
         A limpeza de pele será feita 15 dias antes e a depilação na semana do casório (que medo), não sou adepta de depilação com cera, acho que vou morrer de dor..k.k.k. 
         Devo chegar lá no dia do casório por volta das 15:00h para sair às 19:30h.

O que fazer no dia da noiva

    
O nosso pacote inclui para a noiva:

  • Massagem relaxante;
  • Penteado;
  • Maquiagem;
  • Manicure e pedicure ( francesinha simples);
  • Depilação;
  • Limpeza de pele.
E para o noivo:

  • Massagem relaxante;
  • Limpeza de pele.
Por hoje é só.
Bj. 
Até mais.

Um comentário:

  1. hum rum os dois merecem..

    Beijos fica com Deus
    Vê se me faz uma visita..*

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir