segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um pouco da nossa história...Primeiro dia de blog.

Boa noite pessoas,

Meu nome é Érica, tenho 31 anos, sou de Brasília, e ESTE ANO EU ME CASO!




No dia 26 de fevereiro de 2010 conheci o Guto, o amor da minha vida. Em outubro do mesmo ano, por medidas de força maior, eu o convidei para passar uns tempos aqui em casa e daí ele não saiu mais, rsrsrs.

Em setembro de 2011 resolvemos que iríamos nos casar em uma cerimônia bem íntima, para a família e alguns poucos amigos e então comecei a vida louca de uma noiva. A data provável do casório é dia 30 de junho, só estamos dependendo do cartório.

Nós noivamos no dia 20 de novembro, reunimos a família, encomendamos uns salgados, eu fiz sanduíches de metro, compramos algumas cervejas, refrigerantes, sucos, e aproveitamos a desculpa de apresentar  meus sogros tinham vindo do Sul para nos visitar para a minha família e fizemos uma surpresa para todos. Foi bem legal, eu até fiquei nervosa, rsrsrs e olha que não era surpresa para mim..k.k.k.
Depois, em um outro dia, comemoramos o noivado com os amigos num barzinho chamado Franguitos, em Taguatinga, e também foi muito bom.



Depois de meses pesquisando, blogando, faceboquiando, googlando em busca de um casamento barato, resolvi colocar aqui minhas experiências, fornecedores, ideias, enfim...coisinhas que fui colhendo e recolhendo de outros blogs que já nem sei mais quais são, de tantos que foram, mas que me ajudaram demais e agora, faltando 6 MESES para o meu casório, resolvi começar a postar algumas coisas que possam ajudar outras noivas como eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário